sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cobrador de ônibus

Bom dia meu povo, de volta a minha terrinha, estou tão feliz e satisfeito com essa viagem. E mais feliz ainda por saber que estou em casa, ao lado de pessoas que gostam de mim. Apesar da viagem ter sido maravilhosa, mas faz falta sentir aquele cheirinho da comida da mãe, do latido dos cães, enfim, faz falta estar em casa.

Bom, ao abrir minha caixa de email vi alguns flagras de um frequentador lá de Fortaleza, que flagrou a mala de um cobrador de ônibus. E que cobrador G-O-S-T-O-S-O, eu não sei o que faria se eu me deparasse com uma situação dessa. Agora vocês já perceberam que tem cada cobrador gostoso, que dá vontade de levar pra casa e fazer loucuras? Ai ai.
Segue o flagra e espero que gostem

Um forte abraço a todos e vamos flagrar.





3 comentários:

Anônimo disse...

Ô, pacotão!!!

Anônimo disse...

Esse tá oferecendo de graça pra quem quiser ver e fotografar! Me deu até fome de chupar pau rsrs...

saehllasalva disse...

Olha vai vi muita mala de cobrador, muitas vezes ficava quase de frente só para poder apreciar mais de perto!!