quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pegação no busão

"Pessoal,

segue as fotos de uma pegação no metro do Rio linha 2 às 9hs da manhã.

Os dois na maior cara de pau! rs"

Abraços a todos e vamos flagrar.






11 comentários:

Anderson Guedes disse...

Que delícia! muito exitante esse flagra. Jah fiz isso uma vez em uma festa pública em plena rua. Paquerei depois ele se aproximou, foi ahi que comecei a passar os dedos arranhando na calça dele! ahi ele pegou minha mão e colocou no pau dele! fiquei todo desconfiado na festa,jah que eu estava rodeado de gnt. Mas ainda bem que ninguem viu. hehe

Anônimo disse...

Para o de cima (Anderson Guedes):

Será que realmente ninguém viu? Tálvez você pensa que ninguém viu... HAHA

Quanto ao flagra, sei lá, me parece meio que armação entre 3 amigos, tipo:

Um fica de costas (camisa listrada), o outro fica atrás e um terceiro tiras as fotos...

Mas de qualquer forma, fazer coisas do tipo, em meio ao público é realmente fetishista! Uma mistura de tesão com adrenalina.

Mas se realmente for verdade esse flagra, de quem mandou, NUNCA TIVE A SORTE! E OLHA QUE EU TENTO, PROCURO... HAHAHA

Bruninho disse...

Quem nunca, não é mesmo?

Rapaz do primeiro vagão disse...

Para o Anonimo que esta disconfiado da veracidade das fotos. Eu tirei as fotos, não foi armação. Ando com meu iphone na mão e sempre tirou fotos de caras gatos e mando para os meus amigos. Dessa vez comentei com eles - nossa dois caras estranos se pegando no metro na minha frente. Eles duvidaram e eu tirei a foto rsss
abs

Anônimo disse...

Para o Rapaz do primeiro vagão...

Eu sou o Anômimo. eu não duvidei de vc, hipoteticamente falando, é que tipo, eu achou uma coisa muito díficil e rara de se acontecer. Tipo, vc é muito surtudo de presenciar uma situação dessas.

Eu adorei seu flagra, não comentei aquilo para você ficar bravo, é que como eu disse, é muito dificil acreditar q isso possa acontecer assim... Mas se aconteceu de verdade, aff:

queria ser um dos três, ou oq pega, ou o deixa pegar, ou o que viu os dois se pegar...

HAHA

Kelvin Patola disse...

que loucura garotada. que ódio que isso não acontece comi. adoraria ser agarrado ou apalpar alguem. tesão de mais bicho.

Anônimo disse...

Quando volto do trabalho no frescão da viação jurema por volta das 22.00, sento na janela e sempre apareçe um coroa e senta do meu lado pra pegar na minha piroca já até llevo camisinha pois quando fico de pau duro eu coloco e ele vai brincando com meu pau até caxias já que quando gozo a camaisinha aparra toda a porra, mais quando ele me ver na rua não mexe e nem fala comigo, só me segue quando vou indo embora já faz ums dias isso e acho uma boa para sair do extress do trabalho´É que só vejo minha namorada nos fins de semana acho que vou acabar fudendo o cu desse safado pois ele me enche de tesão.

Anônimo disse...

Blogger Kelvin Patola disse...

que loucura garotada. que ódio que isso não acontece comi. adoraria ser agarrado ou apalpar alguem. tesão de mais bicho.

Eu tb queria mas sinto vergonha

Anônimo disse...

Outro dia eu estava voltando da facul e o trem tava lotado, do lado da porta tava dois caras fazendo a mesma coisa e fizeram por uns 20 minutos até que um desceu.

Anônimo disse...

Faço todo dia...rs rola no primeiro vagao, porta do meio

Anônimo disse...

Faço todo dia...rs rola no primeiro vagao, porta do meio