domingo, 25 de novembro de 2012

De pau duro no fundo do ônibus



9 comentários:

Anônimo disse...

E o fotógrafo não passou nem a mão? Não apertou, nada?

Anônimo disse...

dlç isso
eu passava a mao
adoro esses meninos

Anônimo disse...

Como assim passar a mão?
Ao menos que o cara tava de pau duro proposital, essa era a única forma de se passar a mão!

Não achei q foi proposital, acho que o movimento do busão fez ele ficar assim excitado, as vezes acontece comigo.

Mas eu adorei esse flagra! Obrigado por postar!

Anônimo disse...

É verdade as vezes vc se excitam sem ter propriamente um estimulo visual!

Que mala deliciosa!!!

Kelvin Patola l disse...

Adorei a mala tb. Acho que esses calções valorizam bastante as malas. Tb acho que o momento não era propicio para passar a mão. o flagrador levaria um buleu com certeza.

Naked Brazilian disse...

muito bom....cacetão de magrão sempre supreende

Anônimo disse...

Sempre fico de pau duro no onibus. Passo mal p sair. De bermuda nao da p disfarcar pois sou magro e tenho 20cm. adoro esses volumes.

Anônimo disse...

eu chupava por cima do short,
como fiz com coroa em brasilia,
e foi um cobrador de um onibus.
hu uuuuuuuuuuu foi masa

Anônimo disse...

eu deixaria que metessem a mão com certeza, fico exitado qd percebo que alguém ta olhando.